Garry's Mod Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HatMaker SVN (Revision 18)

Ir para baixo

HatMaker SVN (Revision 18) Empty HatMaker SVN (Revision 18)

Mensagem  Rudeboy Ter Jul 21, 2009 9:24 pm

Esta é Hat Maker por CapsAdmin. I'm (UAVXP) basta carregar este addon para garrysmod.org
Após o download basta colocar esta pasta (HatMaker) na pasta "addons".

Esta é versão SVN (Revisão 18), mas estou suprimidas todas as pastas ". Svn" do arquivo zip, porque garrysmod.org detectado este pastas como download a partir SVN e não carregar este arquivo (((. Se eu encontrar novos SVN versão deste arquivo, estou fazer o download e upload no garrysmod.org!


Mas não só isso, você pode anexar os chapéus de qualquer organismo parte que pretende fazer e como você pode usar várias partes do corpo como quiser!

Esta é a versão beta, mas tem BUGS.

Você pode salvar em seu computador e carregar os chapéus que você fez em qualquer servidor com o chapéu maker.

Incluímos uma série de chapéus. chapéus que estão para começar com a elite da elite, o resto é só para os cidadãos

Como usar:

Selecione um chapéu ou servidor ou ClientSide e pressione menu aberto. A estrela de antes do nome indica que você está usando o chapéu. Para remover um chapéu de si, clique direito sobre o chapéu.

Recursos previstos:

- Ser capaz de desovar com um conjunto de peças.
- Salvar janela posições
- Retirar a parte
- Olhe melhor em resoluções menores

HatMaker SVN (Revision 18) Downloadicone


Ou com acelerador


HatMaker SVN (Revision 18) Downloadicone

Rudeboy
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 28

https://garrymodbr.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos